Mais Livros Menos Armas!

Magazine Luiza – negócio e cultura

R$34,00

O campo dos estudos da cultura organizacional vive uma transformação. Num quadro de negócios associados à identificação de sentimentos, os empresários fomentam em seus funcionários e clientes o consumo de valores e comportamentos. Com esse objetivo, promovem diversas vivências comunitárias.

O autor investigou eventos de treinamento organizados pelo Magazine Luiza para que seu quadro funcional assimile o “Jeito Luiza de Ser”. Tais ocasiões apresentam ritos de sociabilidade muito próximos dos desenvolvidos pelas teologias da prosperidade, em contexto religioso.Utilizando técnicas qualitativas, Maroni realizou preciosa investigação antropológica comprometida com o rigor na coleta, seleção e organização dos dados.

Fora de estoque

REF: Magazine Luiza - negócio e cultura Categorias: , , Tags: ,

Autor:
Maroni João da Silva

Número de páginas:
148

ISBN:
978-85-7642-029-3

Editora:
Olho d'Água

ID do produto: 5984

Informação adicional

Peso 0.25 kg
Aguarde

Livraria e Editora Expressão Popular

Receba nossos informativos!